Alguém se sente mudo, com sintomas de abstinência verbal profunda! .............. GRITA.

terça-feira, setembro 26, 2006

Centro de (DES)EMPREGO

Estou a escrever directamente de um computador do centro de emprego. Sei que este equipamento se destina à procura de trabalho mas como não existem ofertas, porque não aproveitar para ver os emails, colocar um post ou até procurar alguém menos vestida na Web!?

Já estou farto de ouvir uma voz ... - "O Utente com a senha 5999 é favor dirigir-se ao balcão número 5!", o pior é que a minha senha é o número 6999 e por isso talvez fique a teclar até amanhã!

Também já pesquisei as ofertas em suporte de papel e a que mais me agradou foi a de COVEIRO para o cemitério de Palmela.... mas também não posso concorrer pois tenho habilitações a mais!

Como vêm não tá fácil, mas se precisarem de um computador, ainda que lento, não hesitem desloquem-se ao IEFP mais perto e já está!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Será que aida tás no IEFP?
Podemos smpr pôr a nossa conversa em dia através do Messenger... assim não gastas os teus downloads... e smpr vês passar pessoas diferentes, o que deixa de ser um tédio pra qm tá desempregado (e cmo eu te percebo!).
Qt à oferta de emprego pra coveiro, eu sei que não consegues por teres habilitações superiores ao exigido para o cargo, mas podes smpr enviar o currículo e alegar que te interessa realizar experiências post-mortem... e estudar mts outros comportamentos!!Eu se calhar pensaria 2vezes nessa proposta... qm sabe...??!!!(lol).
Bjnhs e gostei mt deste post... foi de um atrevimento e provocação!!
Não me alongando+, ficam os meus votos para que arranjes emprego rápido.

10:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home