Solidificação...Vaporização
Reparem na volatilidade de algumas das amizades que vamos encontrando no percurso da nossa "VIDINHA". Assim recorro a uma analogia com algumas das mudanças de estado físico, vejamos, normalmente encontramo-nos no estado líquido, conhecemos alguém (nos mais diversos contextos) e se a coisa corre bem poderá acontecer uma solidificação do referido relacionamento. Também poderá ocorrer, posteriormente à solidificação, uma decepção e desse modo, a relação parecia coesa, começa a vaporizar até desaparecer ou se transformar numa espécie de memória antiga que aos poucos se vai recalcando.
O bom da "coisa" é que podemos sempre solidificar relações a que nunca demos a devida importância e valor (e claro abrir os olhos ainda que tardiamente)!
Quero apenas solidificar, mas com cautela com os vapores que circulam à nossa volta.
5 Comments:
Hum...
Como sempre tás lá sá ;)
não sei como é contigo, mas cá por mim nunca gostei dos "vapores" que emanam nesta nossa existência efémera neste mundo.
Para mim as amizades são sempre sólidas, ou então não se chamariam assim... uma coisa é certa, podes crer que por mim nunca vão existir "vapores" entre nós ;)
Abraço
4:34 da tarde
Gostei da analogia... Lá nisso tu és perito, pois num qualquer exemplo sabes sempre explicar e simplificar com comparações bem ilustrativas.
Mas o meu comentário prende-se com o conteúdo do post... Identifiquei-me com os últimos 2 parágrafos... e do que temos vindo a falar, deduzo que tu tb.
Fica o alerta: o que for para passar à vaporização, que assim seja... é o melhor. O que for para solidificar/sedimentar, contribuir para tal.
8:11 da tarde
Ó amigo tás com algum problema de solidificação (ossea) ou fizeste uma identificação com alguém?
7:59 da tarde
Ó anónimo! se calha identificou-se com os cornos do teu pai!
7:35 da tarde
é dificil gostar memso de algum que naum ligue pra gent que despreza ou qe funja q vc naum exista.. chega de sofrer quero é que derreta esse amor do meu peitooo
ser feliz porque eli jah evaporo faz tempo
8:01 da tarde
Enviar um comentário
<< Home