Alguém se sente mudo, com sintomas de abstinência verbal profunda! .............. GRITA.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Tanta desgraça em tão poucas palavras....

Ouvindo a música "Todo o tempo do mundo" de Carlos Tê / Rui Veloso, fiquei especialmente atento a uma passagem, da letra, da referida canção. Diz assim:

...E tu vinhas e falavas
falavas e eu não ouvia
E depois já nem falavas
E eu já mal te conhecia...

Ora se tivermos atentos, podemos observar a quantidade de desgraça presente nas palavras anteriores, senão vejamos: ...E tu vinhas e falavas (até aqui tudo bem, depois vem o pior!) falavas e eu não ouvia (primeira desgraça, o Sr. é surdo!) E depois já nem falavas (o que equivale a dizer que ficou mudo!) E eu já mal te conhecia (ora aqui está o pior, já não bastando o anterior a Sr. em causa demonstra traços efectivos de um princípio de Alzeimer!

Tanta desgraça em tão poucas palavras...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tinhas nada melhor!!!

2:48 da tarde

 
Blogger as_ordep said...

Óh anónimo isso é uma pergunta ou uma afirmação?!

4:10 da tarde

 
Blogger Mestre said...

lol
Eu acho é que o anónimo é que não tinha nada melhor pa dizer...
É uma questão de "Ésse" = s
Era isto que ele queria dizer:
"Não tinha nada melhor!!! Por isso escrevi este post..."

:D

7:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu estava lá e também ouvi!!!! ;)
"Nós", muitas vezes, nem nos interessamos pela letra das musicas..!! Basta ser cantada pelo cantor XPTO para ser o máximo!!Mas se a letra for bem "espremida", muitas vezes n tem sumo nenhum... É uma chatice!! :)

12:43 da tarde

 
Blogger Mestre said...

Hum...
Parece-me que sim...
Cá para mim todas as letras têm o seu significado...
Nem que seja só para quem as escreveu entender :D
Mas que têm... têm... lol

8:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que cá venho mas adorei. Este post, para mim, está magnífico. Nunca tinha reparado nestes trocadilhos desgraçados... lol

Tudo de bom!

11:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Fernando com essa não concordo (o k falas do 1º anónino! O anonimato pode muitas vezes significar que, "se me conhecesses ficavas a saber mais do que eu". Além disso, a curiosidade trás-nos muitas vezes muitos dissabores... Por isso, não sejas curioso! Eu, anónino 2, por acaso até te conheço...como vês estou em vantagem. Eehehehhehe

8:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home