Alguém se sente mudo, com sintomas de abstinência verbal profunda! .............. GRITA.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Dá-me qualquer coisinha, por favor.

Hoje fui à bola... ver a Académica perder em casa com o último (Setúbal). Mais uma vez me deparei com cartazes, uns mais elaborados que outros, feitos com afinco por crianças e jovens que pedem, insistentemente, para os jogadores lhes darem algo. Pode ser a camisola, as luvas, as chuteiras, etc... Então pensei que, se calha vou fazer um cartaz que diga o seguinte: "SÓCRATES dá-me a oportunidade de trabalhar!", ou, "IEFP dá-me um estágio!". Bem, se a moda pega qualquer dia não vai existir espaço para as faixas das crianças. Talvez não seja boa ideia pois se não tenho trabalho como paguei para ir ver o jogo (é que os bilhetes são caros), mas Freud já dizia que as diversões eram uma compensação À vidinha que vamos levando.
Bem caso não resulte sempre podemos, tentar, pedir aos meninos do "campo" que nos dêem o carro ou a casa de férias, ou o guarda-roupa (este se calhar não é boa idei... se me calha o do Abel Xavier, deito tudo fora). Enfim, pedir não ofende.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá!!!
Estou a ver que também estás a ficar com o "síndome do desempregado"!!
Quanto a ires à bola e pagares bilhete (caro)sem estares a ganhar dinheiro, não te preocupes, pq temos que fazer algo para ocupar o tempo, e se a ocupação passar por uma ida ao futebol, porque não?? Assim passas o tempo e alivias então o stresse (do "síndrome do desempregado"). E podes sempre aproveitar e fazer tb uma faixa a pedir: "Alguém que me dê emprego"... se não resultar, fazes como os outros, mas não peças a camisola dos jogadores, pede logo parte dos seus salários (o correspondente à remuneração do estágio profissional)... por todos não custa!!!!

Bjnhs e mantém a calma que tudo se há-de resolver.

P.S. Vais ver como daqui a uns anos ainda nos vamos rir de tudo isto.

6:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home