Alguém se sente mudo, com sintomas de abstinência verbal profunda! .............. GRITA.

sexta-feira, março 24, 2006

Exempla movent magis quam verba / Nil est dictu facilius


Um provérbio que se opõe ao, nosso, "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço" e diz, basicamente, o seguinte - "os exemplos movem mais do que as palavras". Já o seguinte diz-nos - "Nada é mais fácil do que falar".

terça-feira, março 21, 2006

Solidificação...Vaporização

Reparem na volatilidade de algumas das amizades que vamos encontrando no percurso da nossa "VIDINHA". Assim recorro a uma analogia com algumas das mudanças de estado físico, vejamos, normalmente encontramo-nos no estado líquido, conhecemos alguém (nos mais diversos contextos) e se a coisa corre bem poderá acontecer uma solidificação do referido relacionamento. Também poderá ocorrer, posteriormente à solidificação, uma decepção e desse modo, a relação parecia coesa, começa a vaporizar até desaparecer ou se transformar numa espécie de memória antiga que aos poucos se vai recalcando.

O bom da "coisa" é que podemos sempre solidificar relações a que nunca demos a devida importância e valor (e claro abrir os olhos ainda que tardiamente)!

Quero apenas solidificar, mas com cautela com os vapores que circulam à nossa volta.

quinta-feira, março 16, 2006

Taça e Membros Superiores...

É incrivel, todos os jogos da Taça de Portugal tiveram casos (de mão na bola e bola na mão), talvez o do benfica tenha sido o mais escandaloso......, mas a meu ver a derrota do SLB deve-se, principalmente, à exibição maravilhosa do guarda-redes do Vitória de Guimarães (Nilson)!

sexta-feira, março 10, 2006

Só para elas!

Sei que no íntimo todas o querem fazer.....


Gostam pouco gostam!

quarta-feira, março 01, 2006

Morangos sem Açúcar

Ao que parece uma rapariga atirou-se barreira abaixo!

...por que motivo?



Devido ao facto de não ter sido uma das seleccionadas em um "megacasting" para a telenovela da TVI "Morangos com Açúcar".

Eu não vi a notícia, mas de qualquer modo coloco as minhas ressalvas, se calhar é mais uma daquelas notícias sensacionalistas, vá se lá a ver e a triste rapariga apenas desceu, depressa demais, um passeio mais alto.

De qualquer modo desejo uma recuperação breve de todos os traumas (físicos, psicológicos e sociais) causados nesta aventura!


P.S. Informo ainda que a 1ª edição do curso teórico/prático intitulado: "Como sobreviver, ainda respirando, a uma nega nos morangos com açúcar" será brevemente colocado à disposição dos interessados.